19 de maio de 2010

COZINHA DA CRALA

.

.
CB KITCHEN

ou


AÇOUGUE VEGETARIANO

ou

JACA VERDE




Meu LIVRO DE RECEITAS disfarçado de blog!





Com agradecimentos à Fabiana Cutia que deu a idéia de publicar minhas receitas num blog ao invés de esperar um livro de papel e tinta. À Maria Clara pela expressão "açougue vegetariano". Ao Bó e à Letícia por me contar que jaca verde pode muito bem ser frango vegetal! Ao Dani, que me deu uma jacona verde lá do sítio, mais dona Irene e tia Ana, que trouxeram a bicha de São Manuel até Ouro Preto no bagageiro do busão! E principalmente ao Bizzula, e também à Nanda e ao Lúcio, irmãos, vegetarianos beeeem antes de mim, que me abriram os olhos pra essa dieta muito louca que eu sigo há uns 10 anos.  E também a todos que se tornaram vegs ouvindo nossas ladainhas, aos  amigos que já conheci veg, aos simpatizantes, e aos que um dia ainda vão aderir... 
Valeu gentê!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário